terça-feira, 7 de julho de 2015

Hillary Clinton conforta garoto gay: "Seu futuro vai ser maravilhoso"

"Foto de menino chorando de medo por ser homossexual chamou a atenção da candidata à presidência dos EUA"
'Eu sou homossexual e tenho medo de como vai ser o meu futuro e de que as pessoas não gostem de mim', disse garoto ao blog norte-americano
Eu sou homossexual e tenho medo de como vai ser o meu futuro e de que as pessoas não gostem de mim', disse garoto ao blog norte-americano

Na última sexta-feira (03), a página do Facebook "Human of New York", que fotografa pessoas nas ruas da cidade americana juntamente com um trecho da história pessoal de cada um, postou a foto de uma criança chorando por ser homossexual e temer o futuro. A foto foi compartilhada por mais de 55 mil pessoas e chamou a atenção da candidata à presidência dos EUA, Hillary Clinton.
Hillary Clinton, candidata democrata à presidência dos Estados Unidos"Eu sou homossexual e tenho medo de como vai ser o meu futuro e que as pessoas não gostem de mim", disse o garoto em entrevista ao fotógrafo.

Para mostrar apoio ao jovem, Clinton fez um comentário na foto assegurando que o futuro guarda boas surpresas ao garoto.

"Previsão de um adulto: seu futuro vai ser maravilhoso", escreveu ela. 
"Você vai se surpreender com sua capacidade e com as coisas incríveis que você vai alcançar. Encontre pessoas que te amam e acreditam em você - haverá muitas delas."

A equipe da campanha de Clinton confirmou que o comentário foi feito pela própria candidata, que tem a luta pelos direitos dos LGBTs como uma das principais características de campanha.

A ex-secretária de estado do país apoiou o casamento gay em 2013 após deixar o Departamento do Estado.

Fonte: ig Gay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.