sexta-feira, 17 de julho de 2015

"AÇAIFOLIA NÃO É FESTA DO DIABO"

"Dizer que AçaiFolia é festa do diabo é o mesmo que chamar os foliões de demônios. Quer dizer que pra votar e apoiar nós somos uns santos?"                                                                                                         

A verdade é que AçaiFolia já era mais ou menos em Açailândia, e agora sem o evento bate uma tristeza, um vazio e  um abandono. Possivelmente agora que estamos caminhando para as eleições de 2016, alguém invente realizar o evento de forma descarada e mesquinha afim de que o povo acredite que as coisas vão andar e que vai retornar o evento. MENTIRA! CILADA! FALSIDADE! 

"QUANDO UM PREFEITO(A) NÃO VAI BEM, NÃO ATENDE OS DESEJOS DO POVO E NÃO RESPEITA, POR MAIS QUE TRABALHE, O POVO NÃO DEVE REELEGE-LO E NEM ELEGER QUEM ELE OU ELA APOIAR."
 
O AçaiFolia é uma festa do povo e há recursos para tal assim como para a cultura que também há recursos. Não é luxar e sim comemorar seu aniversário. 

O AçaiFolia é uma festa que trás muitos frutos para as famílias carentes e também para o quadro econômico da cidade. 
Um governo não pode acabar com tal evento só porque é evangélico(a) ou católico, ou ainda espirita etc. Cada um quer comemorar com uma festa que beneficie sua gente ou classe, faça! Mas falamos de tradição. 

Nessa cidade Nana Arroba é ícone de animação de festas e como sabem que sou a favor do AçaiFolia, então procuram me manter fora de opiniões e longe da Programação de Eventos desse porte e de projetos que beneficiem a população carente. 
Sou sim apaixonada pelo AÇAIFOLIA e a POPULAÇÃO  não é de diabos assim como a festa também não, somos pessoas humildes numa mistura legitimamente brasileira e abrasileirados que gostamos de Axé, Rague, Forro, MPB, Funk, Calypso, Tecno melody, gospel e tudo que cada um se agradar.  

Acredito que o AçaiFolia se transformou em promessas para discursos políticos de candidatos descarados e sínicos. O povo tem o direito a essa festa e quem não gosta arrume a cama e se deita! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.