terça-feira, 14 de julho de 2015

"GLEIDE SANTOS DESPREZA PERSONAGEM NANA ARROBA"

Personagem Drag Queen Nana Arroba
"Sou um personagem muito conhecida e querida por toda A cidade. Gleide  Santos sempre me pediu meu apoio. Eu esperava ao menos ser bem recebida."TO PASSADA." .Represento não só a classe gay, mas as famílias que buscam alegrias e entretenimento pois sou uma drag queen. Estou muito magoada e decepcionada como toda a população."

Uma equipe ou grupo não pode ser desprezado depois que se ganha uma eleição por exemplo. Pode até se gabar dizendo que agora é prefeita, mas precisa entender que chegou onde está por que um grupo de pessoas entrosadas lhe ajudaram.

Nos gabinetes me olham como se eu fosse uma estranha ou fosse pedir esmolas. A prefeita que antes me procurava agora é soberana e tem seu ego muito grosseiro.

Quem despreza Nana Arroba despreza quem a admira, já que enquanto radialista e animadora sempre defendi os direitos dos menos favorecidos. 

Sinto muita tristeza por ser maltratada dessa forma por que assim como muitos açailandenses acreditei que seria diferente, mas agora que está no poder deixou subir á cabeça e esquece de quem a ajudou a elege-la.

"Se a prefeita tem trauma de traição... não sou a culpada. Os seus traidores sejam levados ao juri de seu próprio julgamento. Eu apenas ajudei. Juro por Deus, não cobrei um centavo."
Mas ao vê-la se desfazer de minha pessoa, crucificar os homossexuais e desprezar os católicos meu coração partiu, quase como o dia da morte de minha saudosa mãe.


Nesse mesmo blog aqui anunciei também sem nenhum interesse ou ganho, matérias que viesse a engrandece-la e demonstrar sua vontade de mudança. Mais uma vez fui precipitada.
 "Nada melhor do que um dia apos o outro." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.