quarta-feira, 22 de julho de 2015

A Prefeita Gleide Santos Foi Cassada

"Pela Prepotência! A aliada dos que chegam ao poder. Pela arrogância, individualidade, Espirito Centralizador e pela Falta de Parceria com os que realmente se empenharam por muitos anos."
Nana Arroba Comenta, mas não inventa.

A prefeita Gleide Santos em seu ultimo retorno depois de 30 a 35 dias afastada voltou aformando a seguinte pobre metáfora:


"Tudo o que acontecera não passara de uma tempestade que sacudiu a mangueira e derrubou as mangas podres, que caíram por si próprias."


A prefeita afogou a si mesma! Não tem a quem culpar senão a si própria. Mantinha uma equipe de assessores puxa sacos! Cada um pior que o outro. Todos davam batidinhas nas costas da prefeita e diziam: 

Sua administração está de excelência! Tudo corre perfeitamente bem! Açailândia não precisa mais de nada! Etc... 

O governo de Gleide quando não era centralizado na sua pessoa, uma incompetente das bandas do Pará com sua corja trazida de lá barrava propostas maravilhosas para o município sempre com a mesma arrogância que saia com o ar que escapulia dentre seus dentes dizendo: "A prefeitura não tem recursos pra isso agora." E ainda:"A prefeita está cortando gastos."

Em um de seus discursos a prefeita sempre afirmou que não precisa de prefeitura para viver... tem tudo, e que seu esposa pode sustenta-la. 

Perguntinhas: Por que então fez e faz questão de retornar à prefeitura?  Porque não doa seu salário aos pobres? 

Respostas: É evidente que gosta de ser poderosa. Ver seus próprios aliados se humilharem diante dela por migalhas. 

No final de tudo, sobra pra Deus resolver. Deus começou... mas não permaneceu. E cá pra nós meu amor: "Sou um amuleto da sorte que aquele que guarda consigo, é atribuído virtudes sobrenaturais de defesa contra desgraças, doenças, feitiços, malefícios." Não acredita? Morra! 


Abaixo Matéria do Blog da Kelly 

Gleide Santos foi cassada pela Câmara de Vereadores de Açailândia


A Câmara Municipal de  vereadores de Açailândia, acaba de cassar o mandato da prefeita Gleide Lima Santos, após a leitura do  relatório da comissão Processante,  que investigou oito denuncias contra a prefeita, e quem em seu relatório recomendou a cassação da prefeita afastada Gleide pelo plenário da casa, foi colocado em votação pelos parlamentares sendo cassada por unanimidade dos presentes perfazendo catorze votos a zero.

Votaram pela cassação os vereadores; Aluísio Silva, Fânio Mania, Professor Pedro, Vagnaldo, Marcio Aníbal, Carlinhos do Fórum, Marquinhos, Diomar Freire, Fátima Camelo, Bento Camarão, Paulo Canarana,  Anselmo Roca, Canela e Fabio Pereira, faltaram os vereadores Bbezão, Jose-li Moreira, e Lenilda Costa.

Ficando assim decretada a perda do mandato da prefeita Gleide Santos, sendo convocado para posse do vice-prefeito Juscelino Oliveira no cargo de prefeito em sessão solene a ser realizada nos próximos minutos logo após seja confeccionado o decreto legislativo que será ligo e afixado em local de costume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.