terça-feira, 21 de julho de 2015

GLEIDE SANTOS ALIMENTA VILA ILDEMAR COM MIGALHAS

Meu amor! Tô Passaderríma!!! Migalhas meu amores se joga pros cães! Está certa que eu sou uma cachorra! Anaconda! Capivara! Mas não radicalize."

Gleide L. Santos
Com tanto asfalto que o Governador Flavio Dino reservou para essa cidade que se encontra maltrapilha, a prefeita Gleide L. Santos Joga-nos migalhas com o tal de "Tapa Buracos", se for só pra sair pela cidade e bairros escolhendo buracos meu amor, deixe nossos buracos abertos por que os açailandenses não vão tirar da memória a arrogância e a prepotência da prefeita. 

Trabalhar com recursos do Estado e do governo federal é muito fácil... Mas até com esses recursos pra prefeita se torna muito difícil, afinal administrar uma cidade não é o mesmo que administrar uma casa. Mesmo sendo arrogante com o Governador Flávio Dino que trouxe boas novas para o nosso município, Açailândia ainda alimenta a esperança de sair dessa sofrência que já caiu de moda!

 Me amarrota urgente que eu continuo passada! "Tapa Buraco ou Porrada no Buraco?" Porrada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.