segunda-feira, 11 de agosto de 2014

ZETINHA SAMPAIO FRENTE A SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL

Comentários de Nana Arroba.Com:  "MULHER QUE FAZ A DIFERENÇA"

A  criação é algo divino e um dom que poucos nascem com ele. Deus criou, nomeou e enfeitou do seu jeitinho. Cada flor em seu desenho original, muitas criações exóticas e algumas até de improviso como foi a mulher quando a inteirou com uma costela dando-a força de um homem? mas quantos homens fracos não há? A mulher tem a sabedoria e uma força sensível. Deus realmente sabe o que faz.  E essa foi a minha deixa! Agora vamos pro babado da hora! 


  

"MULHER QUE FAZ A DIFERENÇA"

                         A secretária de Ação Social Zetinha Sampaio tem demonstrado que é possível estar presente na vida de muitas pessoas simples e humildes financeiramente  na nossa Açailândia.  É real,mente algo inédito naquela secretaria. A Secretária Zetinha procura estar nos bairros, tem o dom de ouvir atentamente as pessoas que lhes procuram e sensibilizada procura de alguma forma resolver. Como euzinha sei? Não meu, ninguém me contou eu mesma observei presencialmente.                 
                 As vezes em que procurei Zetinha para dialogar sobre os projetos daquele departamento municipal  e contente realça suas tarefas diante das comunidades e a árdua tarefa de visitar as famílias cadastradas no projeto das casas que serão entregues as famílias necessitadas.  A equipe de trabalho da ação social igualmente compartilha da mesma alegria e espontaneidade da chefe, atendendo sempre com amor e prontidão. 
                 
             Eu mesma Nana Arroba sou apaixonado por pessoas carentes e sempre estou presente acompanhando e ouço com frequência o nome da secretaria em relação aos CRAS dos bairros por onde passo.  
         A prefeita Gleide Santos confiou na competência de Zetinha Sampaio e não tenho nenhum temor em afirmar que A Secretaria de Maior destaque hoje se chama Ação Social. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.