quarta-feira, 20 de agosto de 2014

DRAG DE AÇAILÂNDIA NANA ARROBA FARÁ SHOW AGORA EM ALTO ALEGRE DO PINDARÉ


                            A Drag Nana Arroba .com que reside em Açailândia estará em Alto Alegre do Pindaré no Maranhão de forma inédita e prepara um Show voltado para o acontecimento do momento, a política. Nana garante que o seu repertório de piadas e humor político não se concentra em nenhuma figura política em particular, mas se aproveitará de sua criatividade no momento assim como toda inspiração do que se apresenta ao vivo. 

"Nan@.com é a unica personagem que assim como o Tom Cavalcante consegue imitar muitos outros personagens, porém, diferenciada pelo fato de ser drag que apresenta, canta suas paródias, interage com o público com causos, monólogos e piadas."



                             Na oportunidade será dada no decorrer da programação uma palestra sobre Homofobia ministrada por Warley A. Clauhs que é Radialista, Professor e ator formado pelo Grupo de Estudos e Pesquisas das Artes Cênicas de São Paulo e formado em Licenciatura em Letras pela UEMA. O mesmo é responsável pela personagem Nana arroba e suas eventuais apresentações que já se estendem a varias cidades maranhenses com intuito de levar o seu trabalho tido como uma parcela de conscientização sobre Homofobia/crimes homofóbicos/Constituição Federal e possíveis políticas voltadas para o público GLTBS.  

                    A organização fica por conta da classe GLTBS/PALESTRANTE além de entidades de  direitos humanos e alguns professores locais no dia 14 de Setembro de 2014. A palestra estará aberta a estudantes de nível médio e acadêmicos, além da comunidade e homoafetivos . O Show da personagem Nana Arroba ocorrerá numa chácara especialmente para a classe e simpatizantes por meio do Convite que vale uma camisa ornamentada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.