sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Candidatos de Açailândia na Língua da Capetinha Nana Arroba.

A ANACONDA FOFOQUEIRA: "BOATOS DE DESESPERO"


                   Em Açailândia há um desespero sem tempero nos bastidores da política. Querida, queridinhas, queridinhos é só desgraças! "Morra quem tá com o dedo no buraco do muro alheio." Tem gente que guardou pra lançar a campanha nessa semana e pelo que escuto nos corredores da fofoca e dos X9 que me levam as boas e más novas. Segundas informações o Deputado das iniciais S.V entra em desespero e sai fumaça das cabeças (rs) ao ouvir que o Deputado das iniciais J.K vai arrasar no palanque! Pelo que ouvi já está tudo pronto e S.V está furioso, já borrou a maquiagem, tirou a peruca mas disse que não vai descer do salto! 
           O candidato J.K mantem-se despreocupado e ja está pronto pro show... brilha de tanta purpurina e a maquiagem do colega parece estar impecável! To bege amores! A surucucu de três buracos aqui não está morta e lógico que sei bem quem vai papar a maior parcelas de votos. Acredito que não muito obstante você saberá quem é o preferido de Açailândia. O candidato H.S mantem se fora do babado mas trabalha sua campanha comendo pelas beiradas (comendo? Adoro!!!). Tem até gente que acha que está arrasando encima do trio como R.V (ninguém merece!).  Por onde anda o candidato CH.E? Pois é.  Quer uma dica? Coloca grana na minha calcinha todo candidato que é fantasma! Gente que desgraça! Tem praga que eu nunca ouvi falar me chamando de amiga e que conta com minha ajuda! Ai meu Deus, isso que dá eu ser puta! 
Conselho da bandida aqui:
Pega o dinheiro seu mané! Não é todo dia que se ver dinheiro caindo do céu! E sabe em quem você vai votar de verdade? Hoje a noite na minha cama eu te digo! 
Ah inferno! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.