terça-feira, 5 de maio de 2015

Fofoca: "Pastor assessor da Melhor Prefeita é Mal Educado"

Se "educação"for sinônimo de "pastor" então podem me chamar de "madre superiora."
Nana Arroba Comenta...

Já faz muito tempo que estou de orelha em pé com esse bicho. Fui destratada mais uma vez pelo Pastor(?) Manoel que se intitula assessor de uma prefeita que tenho muito orgulho de ter apoiado e dedicado meus carinhos e cuidados até os dias de hoje. Mas meus cabelos crespos da virilha já estão arrepiados de ódio. 
Esse menino que se lambuza com o cargo, por estar do lado da prefeita se acha no poder de maltratar inclusive o grupo da gestora. Não sabe lidar com o povo e muito menos com o cargo. Não sabe mesmo discernir boa vontade e eficiência do abuso e desagrado. 
Como pastor, a humanidade espera mais desde posto, inclusive o próprio Deus. Pastor Manoel é grosso e não sabe lidar com a posição; mas perante a gestora sustenta uma qualidade de homem santo e composto pelos frutos do Espirito Santo, como diz em Galatas 5.22. 
Olha como sou tratada... Pela 3ª vez...
Eu que sou reconhecida por toda a cidade e sou um coco de pessoa "que mesmo fedendo, todo mundo diz que cheira."
Fica aqui a nota. "0"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.