quinta-feira, 26 de novembro de 2015

PREFEITO JUSCELINO VIVE OSTENTAÇÃO PODER

"Apos realizar um sonho muito antigo de comandar a prefeitura de Açailândia e seus cofres, o atual Prefeito Juscelino Oliveira procura silenciar os próprios servidores por meio da opressão"

Que se trata de um desejo antigo de chegar ao poder, disso ninguém pode descordar, fosse por meio da força, ou seja, perseguição e mesmo da tomada de poder por meio de seus esforços covardes ou através de terceiros. 

Imaginava-se que com a mudança de administração municipal fosse predominar o bom senso, a humildade, o espirito de companheirismo e a vontade de trabalhar de fato com o dinheiro do povo para o povo. Enganávamos!  
"Enquanto o povo se atenta para os trabalhos realizados com os recursos do Governo Flávio Dino, o povo não se atenta pros MILHÕES que caem nas contas municipais para ser administrados pelo Prefeito Juscelino".  diz O Blog

O atual prefeito Juscelino Oliveira demonstrou se igualar a antigas administrações e de modo ainda pior, copia certas (erradas) atitudes de outros prefeitos e busca silenciar inclusive servidores públicos em atividade por meio da repreensão. 

Esperávamos, por meio do quanto o conhecemos que se tornasse um prefeito de visão e consolidador, que não desfizesse obras produtivas do Governo anterior, mas que semeasse boas idéias e realçasse os projetos. 

"O Prefeito Juscelino Oliveira Deveras se Tornou um Bom Captador de Recursos do Próprio Erário Municipal." diz O Blog

SEGUE ABAIXO MATÉRIA DO BLOG FOLHA DE CUXÁ 


"AGORA LASCOU: SERVIDORES PÚBLICOS RELATAM PERSEGUIÇÃO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DEPOIS DE REPUBLICAREM MATÉRIA SOBRE ANIMAIS SOLTOS EM AÇAILÂNDIA."


Os agentes de endemias Arnaldo Rodrigues de Sousa e Jairan da Silva Belo receberam na tarde desta segunda-feira, 23/11, ofícios da direção do CCZ, informando aos agentes que por acaso também são conselheiros municipais sobre disponibilização no RH  da SEMUS, para que sejam melhor aproveitados no governo municipal. 

A punição se deu logo após a postagem de denúncias de animais soltos, onde na oportunidade os agentes de endemias relataram sobre a grave situação de animais de pequeno e grande porte soltos nas ruas e rodovias de Açailândia, os servidores municipais que também são  Sindicalistas do SINTRACE.R.SUL/MA  alegam que sofreram retaliações por parte da direção do CCZ que ainda nesta segunda-feira 23/11 disponibilizou imediatamente os dois agentes de endemias para um outro local de trabalho.

Segundo consta no regimento interno do conselho municipal de saúde art.24 é vedada a transferência de servidores municipais sem nenhum motivo grave para tal remanejamento.  Os conselheiros municipais já levaram o caso até o conhecimento do Ministério Público Estadual, para que nesta semana tome as devidas providências sobre mais uma perseguição da atual administração municipal.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.