terça-feira, 9 de junho de 2015

NANA ARROBA REPUDIA COMENTA ATOS OCORRIDOS COM IMAGENS CRISTÃS NA PASSEATA GAY

Nana Arroba
"Pra tudo tem limite. Em todas as áreas há os bons e os maus. Na polícia há bons e maus policiais. Na política existem os bons e os menos piores políticos. Na religião há os bons pastores, padres e lideres religiosos, mas há também os interesseiros e apostatas. Assim como há também héteros indecentes e estupradores. De igual modo existem os homossexuais que não se dão o respeito, e que extrapolam nas suas meninices e indecências, aproveitando das lutas , e por isso acham que pra classe gay em particular a liberdade ou libertinagem deve ser radical. Isso é uma vergonha!"   



Falta o bom entendimento. O respeito pelas crenças e amor próprio. As atitudes anti cristãs é mais do que um ato satânico, é uma afronta ao próprio Deus. Querem transformar nosso pátria em quê? Nossas crianças no quê? E nossa moral lá fora? É preciso repudiar tais ofensas que fogem da conduta humana e do "bom viver". 

Não podemos portanto crucificar a classe, mas identificar os criminosos e leva-los ao juri, assim como é feito quando descobrimos uma infração criminosa em qualquer outra classe. 

Deixo aqui, eu, Nana Arroba.com, a minha nota de repudio aos atos libertinosamente vergonhosos. Quer chamar a atenção dá um tiro na própria cara!
 

Existem várias outras maneiras de se revindicar, lutar por interesses e mostrar o seu tamanho diante das ofensas e perseguições. Isso não foi uma brincadeira, pois até mesmo as brincadeiras tem o seu limite de pudor. 

Vamos brincar com a política, a guerra, o esporte, a fama, a tv e outras situações, mas ridicularizar a fé e a imagem de um Deus criador e que nos ama de modo tolerante é inaceitável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.