quarta-feira, 18 de junho de 2014

NANA ARROBA A EXCELÊNCIA DRAG DE AÇAILÂNDIA COMENTA A COPA DO MUNDO

INFERNO DUAS VEZES! E CÉU DEZENAS DE VEZES!!!

            Amigas bichas, monas e rachadas, bofes e tripas, ocos e mapoás, decentes e euzinha! Já notaram nos jogadores estrangeiros? Que pergunta! Claro que já né... suas atiradinhas! 
              Agora cá pra nós, ou melhor, só pra mim, as lapas de cochas, as barriguinhas, os umbigos fundinhos, os rostinhos com olhares de "Nana se te pego te arrebento" é tudo! Euzinha não perco um lance: O lance do beijo, do toque, da enfiada de bola e as vezes entra com tudo, inclusive de corpo inteiro dentro do Gol. O lance de hoje de ontem a tarde, do dia dos namorados, o lance de terça feira e o lance de hoje a noite... Ops! Esse é particular! 
            O Brasil fez 4x0 no primeiro jogo da copa do mundo! 4? Claro, você viu a Croácia fazer algum gol? Mas se eu fosse as traves tenho certeza que todas as bolas croatas teriam entrado! Uma por uma, duas a duas ou todas de um vez! Ui! 

Agora é sério tá?!.
            Imagina aquele jogador Oscar na minha cama? Bicha quando ele tirou a camisa no 1º jogo do grupo A, não sei se vocês repararam aquela barriguinha branquinha, aquela boca rosada e aquele rostinho de: "Esse gol foi pra vadia da Nana... Um beijo gostosa!" 
                 To passada! Mas eu queria mesmo é estar amarrotada por todos os jogadores, mas me contentaria com os torcedores estrangeiros. 
               Neymar arrasou no jogo de ontem... Fez progressiva no cabelo, deu um reflexo, treinou um olhar atraente e saiu linda correndo atras dos jogadores mexicanos. Essa Neymar estava maravilhosa... mas precisa ficar mais atenta no jogo e deixar a atenção das pernas e do corpo dos estrangeiros para nós, frescas. 
               Vem ai o próximo jogo contra os Camarões no dia 23 de junho, e sinceramente? Deste camarão quero começar comendo pela cabeça! Não to morta! E dale Brasil... mete a bola dentro!!!!  Meu lace e que será de 4!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.